A princípio, o uso do anabólico não era apenas por 'ratos de academia', mas sim em doenças como AIDS e câncer.
Esse propósito -crescer, riscar e rasgar - veio vulgarizando o produto com o passar tempo e fazendo com que surgissem consumidores fieis do tal produto.
Iludidos aqueles que pensam que "umas aplicadinhas aqui e outras colá" sem uma certa responsabilidade e respeito ao produto crescerão e ficarão como Ronnie Coleman e não terão efeitos colaterais.
Os efeitos colaterais são óbvios, aqui vão alguns:
- Acne - causada por causa da estimulação das glândulas sebáceas
- Pressão sanguínea elevada
- Agressividade
- Conversão para DHT (Dihidrotestosterona) - Isso pode acelerar a calvice e/ou causar câncer de próstata
Nos homens:
- Atrofia testicular
- Desenvolvimento das mamas (ginecomastia)
Nas mulheres:
- Hipertofria clitoriana - aumento do clitóris
- Aumento de pelos no corpo
- Os ciclos menstruais diminuem temporariamente
Pra quem não entende sobre o assunto deve estar meio assustado, mas peraí, agora sim vem a parte boa: crescer, rasgar, inchar, chamar a atenção, ter o corpo mais escultural de todos.
Minha opinião foi pedida sobre o assunto, então darei: Todos que me conhecem sabem que eu sou a favor do uso de anabólicos, isso não é da boca pra fora, sou a favor mesmo e esses riscos no final acabam valendo a pena, porque os resultados são realmente encontrados. Um bom cuidado e ciclos certeiros dá para o mesmo ter uma vida anabólica saudável.
http://www.youtube.com/watch?v=_C2dNbGwm4c esse vídeo, mostra um pouco sobre a rotina de um marombado e o quão 'deliciosa' se torna hahaha
"Vagabunda me critica, fala que faz mal, mas quando passa um bombado é a primeira a dar moral. Dizem que ela vai pro fígado f* o coração, deixa brocha, estressado mas também tem o lado bom: mulher, dinheiro, oportunidade, um ciclo de winstrol e você é celebridade"
Aqui está um pouco do que eu sei sobre o assunto e qualquer dúvida que tiverem é só perguntar que terei o prazer de compartilhar coisas a mais. Continuem mandando sugestões de assuntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário