quarta-feira, 3 de abril de 2013

Inspire-se em Anastasia, de 50 tons de cinza, e libere-se na cama


Veja como a literatura erótica pode ajudar a apimentar a relação
O livro 50 Tons de Cinza, escrito por E.L. James, se tornou um best seller de grande sucesso entre o público feminino, servindo de inspiração para apimentar a vida sexual. Que tal usar a personagem Anastasia Steele para se inspirar na cama? Veja como apimentar a relação e se soltar mais na hora H:
Ficção e realidade
De acordo com a sexóloga Patrícia Cardoso, a ficção pode servir para estimular a criatividade das mulheres: “Embora haja uma grande diferença entre ficção e realidade, a descrição de um cenário perfeito e algumas dicas podem ser aproveitadas. As mulheres mais inibidas podem tentar ousar mais”.
Ela também revela que a personagem central pode servir de inspiração para as mulheres tímidas na cama: “Pessoas ‘travadas’ podem ter traumas e bloqueios que precisam ser tratados. Se a questão for apenas inibição, vale se inspirar um pouco”.
Chegando ao orgasmo
Muitas mulheres não conseguem chegar ao orgasmo e se frustram por conta disso. A literatura erótica pode ser uma boa solução para quem precisa estimular a imaginação e esquentar o clima. “A imaginação, a criatividade, a descrição das sensações experimentadas pelos personagens, tudo isso contribui bastante para chegar ao orgasmo”, conta Patricia.
A sexóloga ainda dá uma dica interessante para as mulheres: “Peça para o parceiro ler um capítulo. Assim o clima pode esquentar mais!”.
O homem dos sonhos
A especialista aponta que o personagem central, Christian Grey, é o sonho da maioria das mulheres. “O personagem é bonito, rico e sedutor. Além disso, dominador e viril. Sem dúvida, mexe com o imaginário feminino”, explica Patricia. Dica: tome cuidado para não misturar ficção com realidade e tentar exigir que o parceiro tenha as mesmas características do personagem.
Tema polêmico
Um dos assuntos abordados no livro que se tornou alvo de discussão foi o sadomasoquismo. Essa prática ainda é um tabu, mas 50 Tons de Cinza chegou para mostrar que não tem problema em querer ousar um pouquinho mais na relação sexual.
Contudo, a sexóloga aconselha: “Essa prática só deve acontecer com o consentimento do parceiro. Algumas pessoas apenas simulam o sadomasoquismo, usando algemas de pelúcia ou chicotes, mas sem a intenção de machucar. Apenas para apimentar a relação e quebrar a rotina. Mas há aqueles que se tornam perigosos, por sentirem muito prazer causando o sofrimento físico no outro. As regras existem até para os apreciadores da prática”.
Leia um trecho do livro e se inspire!
Quero tocá-lo. Movo as mãos, mas, como estou amarrada, toco-lhe o cabelo com bastante estupidez. Deixa de me beijar, levanta os olhos e move a cabeça de um lado a outro estalando a língua. Pega minhas mãos e volta a colocá-las acima da minha cabeça.
- Se mover as mãos, teremos que recomeçar – ele repreende-me suavemente.
Oh, ele gosta de me provocar.
- Quero tocar em você. – Digo-lhe ofegante, sem pode me controlar.
- Eu sei. – murmura – Mas deixe as mãos quietas – ele ordena. Sua voz é forte.
Ele levanta o meu queixo de novo e começa a beijar minha garganta como antes. Oh….
Suas mãos descem pelo meu corpo, sobre meus seios, enquanto seus lábios deslizam pelo meu pescoço. Acaricia-me com a ponta do nariz, e logo, com a boca, dá início a uma lenta travessia para o sul e ergue seu rastro de suas mãos, pelo esterno, até meus seios. Beija-me e me mordisca um, logo o outro, e me chupa suavemente os mamilos. Caramba.
Meus quadris começam a balançar-se e mover-se por conta própria, seguindo o ritmo de sua boca, e eu tento desesperadamente lembrar que tenho que manter as mãos acima da cabeça.

Consultoria: 
Patricia Cardoso – Sexóloga


domingo, 24 de fevereiro de 2013

Dicas para arranjar um parceiro ideal

Se você quer ter um casamento feliz e duradouro aposte nestas dicas científicas para procurar um parceiro ideal. Observe se o seu namorado, noivo ou mesmo só um ficante mais interessante,  tem algumas dessas características que vamos enumerar.
Pois caso contrário, o seu relacionamento estará fadado ao fracasso. Isso mesmo! Segundo pesquisadores de diversas Universidades do mundo inteiro, vários casais foram analisados e entrevistados e chegaram a seguintes conclusões.

7 DICAS DE COMO ESCOLHER  O PARCEIRO IDEAL:

  1. INDIVIDUALISMO: Casais  individualistas, que geralmente não utilizam o pronome pessoal “NÓS” em seus diálogos e em suas discussões, e usam somente o “EU”, geralmente tendem a se separar mais do que aqueles casais que buscam o coletivo.
  2. DINHEIRO: Procure casar com pessoas bem sucedidas financeiramente. O sucesso financeiro, o dinheiro e a  estabilidade, fazem bem para o casamento, os filhos são bem mais felizes, mais inteligentes e as mulheres são mais satisfeitas sexualmente;
  3. BELEZA: Se você é homem, procure casar com uma mulher bonita. Já foi comprovado, que ambas as partes da relação se sentem mais satisfeitas quando a mulher é mais atraente do que o marido.
  4. DIVÓRCIO: Não case com mulher que tenha pais divorciados, pois elas tendem a sair com muita  facilidade de uma relação.
  5. AUTO-ESTIMA: Case com uma pessoa que possua uma boa auto-estima. Evite uma relação com pessoas depressivas ou baixo astral, pois elas se tornam muito dependentes e o casamento pode ir ralo abaixo já no início!
  6. CHICLETE: Não case com alguem “grude”demais! E  não faça interferências , não opine todo o tempo na vida do companheiro ! Isso mesmo! Não seja chiclete! Só dê sua opinião quando for perguntado.  Intromissões demais na vida do outro atrapalha e torna-se falta de respeito ao individualismo do parceiro.
  7. SEM FILHOS: Casal com filhos passam por uma queda maior na satisfação conjugal do que aqueles que optaram por não ter filhos. Portanto, não tenha filhos apenas para satisfazer a sociedade.
Fonte: