domingo, 24 de fevereiro de 2013

Dicas para arranjar um parceiro ideal

Se você quer ter um casamento feliz e duradouro aposte nestas dicas científicas para procurar um parceiro ideal. Observe se o seu namorado, noivo ou mesmo só um ficante mais interessante,  tem algumas dessas características que vamos enumerar.
Pois caso contrário, o seu relacionamento estará fadado ao fracasso. Isso mesmo! Segundo pesquisadores de diversas Universidades do mundo inteiro, vários casais foram analisados e entrevistados e chegaram a seguintes conclusões.

7 DICAS DE COMO ESCOLHER  O PARCEIRO IDEAL:

  1. INDIVIDUALISMO: Casais  individualistas, que geralmente não utilizam o pronome pessoal “NÓS” em seus diálogos e em suas discussões, e usam somente o “EU”, geralmente tendem a se separar mais do que aqueles casais que buscam o coletivo.
  2. DINHEIRO: Procure casar com pessoas bem sucedidas financeiramente. O sucesso financeiro, o dinheiro e a  estabilidade, fazem bem para o casamento, os filhos são bem mais felizes, mais inteligentes e as mulheres são mais satisfeitas sexualmente;
  3. BELEZA: Se você é homem, procure casar com uma mulher bonita. Já foi comprovado, que ambas as partes da relação se sentem mais satisfeitas quando a mulher é mais atraente do que o marido.
  4. DIVÓRCIO: Não case com mulher que tenha pais divorciados, pois elas tendem a sair com muita  facilidade de uma relação.
  5. AUTO-ESTIMA: Case com uma pessoa que possua uma boa auto-estima. Evite uma relação com pessoas depressivas ou baixo astral, pois elas se tornam muito dependentes e o casamento pode ir ralo abaixo já no início!
  6. CHICLETE: Não case com alguem “grude”demais! E  não faça interferências , não opine todo o tempo na vida do companheiro ! Isso mesmo! Não seja chiclete! Só dê sua opinião quando for perguntado.  Intromissões demais na vida do outro atrapalha e torna-se falta de respeito ao individualismo do parceiro.
  7. SEM FILHOS: Casal com filhos passam por uma queda maior na satisfação conjugal do que aqueles que optaram por não ter filhos. Portanto, não tenha filhos apenas para satisfazer a sociedade.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário